Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes for Dummies

Existem várias maneiras pelas quais a segurança de um site pode ser violada. Vamos explicar alguns dos ataques que ocorrem com mais frequência e as possíveis ameaças que eles representam para o seu site:

Para você ter uma ideia, a empresa de segurança SplashData publica anualmente a lista de senhas mais utilizadas na Website e os resultados não são os melhores do ponto de vista da segurança.

Envie este arquivo para uma pasta do site que tem o SSL instalado (dentro do seu plano de hospedagem). No exemplo abaixo, foi criada uma pasta no gerenciador de arquivos da hospedagem com o nome "selo" dentro da pasta do site "seudominio.com.br" (o qual possui o SSL instalado).

Ou faça o download diretamente do site do desenvolvedor. Desencorajamos o uso de plugins e temas do WordPress nulos.

No sistema, tenha cuidado com a parte que permite que seja feito o add para ele. A maioria das invasões ocorre por falhas de segurança nos sistemas, e o invasor consegue injetar código malicioso;

A SSL previne os ataques gentleman-in-the-Center: se uma entidade maliciosa conseguisse intercetar os dados, estes seriam todos misturados e apenas poderiam ser desencriptados com uma chave privada.

Other uncategorized cookies are those that are increasingly being analyzed and have not been categorized into a group as yet.

Seu painel informativo mostra relatórios com o número de ataques que foram contidos, os spams que foram bloqueados nos comentários e endereços de IP maliciosos detectados pelo plugin. 

Alojamento de WordPress otimizado com uma ferramenta de instalação fácil em one clique Loja virtual

Basta clicar no botão azul para gerar uma nova senha e desloque o botão para os lados para escolher o número de caracteres na senha.

Admin 8 de agosto de 2017 No Opinions A Hostnet adota todos os cuidados e precauções para que seus sistemas e servidores estejam sempre atualizados e reparados, a fim de evitar quaisquer brechas de segurança nos sites hospedados em nosso servidor.

O seu site pode ter um código injetado que faz com que os visitantes se infectem com malware, o que pode aqui ser extremamente difícil de localizar e remover.

O Sucuri Protection é um plugin muito well-known entre os desenvolvedores World wide web e os donos de negócios on the internet. Apesar desse plugin de segurança do WordPress exigir um pouco mais de conhecimento técnico, ele oferece uma ampla visão geral da segurança do seu site e oferece bastante controle sobre estas questões.

Hackers também usam diversos artifícios para manipular sites de terceiros e usá-los para aplicar golpes em bancos, e uma infinidade de outras naturezas mal intencionadas que não condizem com o interesse do dono do site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *